Regulamento do sorteio: quatro licenças do material didático Geekie One

O Colégio Concórdia Porto Alegre e a Geekie estão sorteando quatro licenças de uso do material didático para o ano de 2024. Confira abaixo o regulamento:

Regulamento da promoção da Campanha de Matrícula 2024 “Geekie One” do Colégio Concórdia Porto Alegre (Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio)

1. Serão sorteadas quatro licenças de uso do material didático da Geekie One para o ano de 2024.

1. O sorteio contemplará um estudante da Educação Infantil, um estudante do Ensino Fundamental I, um estudante do Ensino Fundamental II e um estudante do Ensino Médio.

1. Concorrem automaticamente todos os estudantes que realizarem a matrícula até o dia 30.11.2023 e tiverem sua matrícula confirmada até o dia 10 de janeiro de 2024*.

1. O resultado do sorteio será divulgado em fevereiro de 2024 em data e horário a ser definido. A divulgação será feita no Instagram do Colégio Concórdia Porto Alegre (@concordiapoa) e no site (www.colegioconcordia.com.br).

1. O sorteado que já tiver efetuado a compra do material didático (Geekie One) para o ano de 2024, e eventualmente venha a ser contemplado, terá o valor da licença estornado.

1. Os benefícios sorteados são individuais e intransferíveis. Apenas o aluno contemplado poderá usufruir dos produtos sorteados.

*A matrícula confirmada corresponde ao pagamento da 1ª mensalidade.