Nota de falecimento

Em nossa escola mais que centenária, muitas pessoas já trabalharam, servindo a Deus e à sociedade portoalegrense. Lembramos hoje de uma ex-colaboradora de nosso Colégio, Elisabetha Evers, que faleceu ontem (30/07/2021) e foi sepultada hoje (31/07/2021), em Nova Petrópolis, RS. Tia (Tante) Betti, como era conhecida de todos, além de servir ativamente na Comunidade Cristo, trabalhou 31 anos como secretária do Colégio Concórdia e ministrando as aulas de Ensino Religioso, além de todo o cuidado e carinho com os alunos. Deus abençoou muitas vidas através da vida dela. Que nossa comunidade escolar se inspire no legado que Tia Betti e muitos outros nos deixam, para continuar fortalecendo nossa escola em sua missão de educar e servir.