Matrículas 2023: Regulamento das promoções

O Colégio Concórdia Porto Alegre está oferecendo algumas promoções para estudantes que realizarem a matrícula até o dia 20.01.2023. Confira abaixo o regulamento:

Regulamento da promoção da Campanha de Matrícula 2023 “Geekie One” do Colégio Concórdia Porto Alegre (6º e 7º ano do EFII e 1º e 2º ano do EM 2023)

1. Serão sorteadas duas licenças de uso do material didático digital da Geekie One para o ano de 2023.
  2. O sorteio contemplará um estudante do Ensino Fundamental II e um estudante do Ensino Médio (estudantes das turmas que adotam o material didático Geekie One).
  3. Concorrem automaticamente todos os estudantes com matrícula confirmada no ensino regular até 20 de janeiro de 2023*.
  4. O resultado do sorteio será divulgado no dia 24.01.2023 em horário a ser definido. A divulgação será feita no Instagram do Colégio Concórdia Porto Alegre (@concordiapoa) e no site (www.colegioconcordia.com.br).
  5. O sorteado que já tiver efetuado a compra do material didático (Geekie One) para o ano de 2023, e eventualmente venha a ser contemplado, terá o valor da licença estornado.
  6. Os benefícios sorteados são individuais e intransferíveis. Apenas o aluno contemplado poderá usufruir dos produtos sorteados.

*A matrícula confirmada corresponde ao pagamento da 1ª mensalidade.

Regulamento da promoção da Campanha de Matrícula 2023 “Turno Inverso” do Colégio Concórdia Porto Alegre (EI e EFI de 2023)

1.  Serão sorteadas duas matrículas para o Turno Inverso.
  2. Participam do sorteio alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I.
  3. A utilização deverá ocorrer no primeiro semestre de 2023 não podendo ser transferida para outro período.
  4. Concorrem automaticamente todos os estudantes com matrícula confirmada no ensino regular até 20 de janeiro de 2023*.
  5. O resultado do sorteio será divulgado no dia 25.01.2023 em horário a ser definido. A divulgação será feita no Instagram do Colégio Concórdia Porto Alegre (@concordiapoa) e no site (www.colegioconcordia.com.br).
  6. Não estão inclusos no contrato os gastos com alimentação.
  7. Os benefícios sorteados são individuais e intransferíveis. Apenas o aluno contemplado poderá usufruir dos produtos sorteados.

*A matrícula confirmada corresponde ao pagamento da 1ª mensalidade.

Regulamento da promoção da Campanha de Matrícula 2023 do Colégio Concórdia Porto Alegre (8º e 9º ano do EFII e 3º ano do EM 2023) – Livraria Graffite

1. Será sorteado um vale compras de R$ 300,00 para consumo na Livraria Graffite.
  2. Concorrem alunos do 8º e 9º ano do EFII e do 3º ano do EM 2023. Desse valor, R$ 150,00 poderão ser gastos em materiais escolares e R$ 150,00 em peças do uniforme escolar. O valor é válido para o ano de 2023.
  4. O resultado do sorteio será divulgado no dia 26.01.2023 em horário a ser definido. A divulgação será feita no Instagram do Colégio Concórdia Porto Alegre (@concordiapoa) e no site (www.colegioconcordia.com.br).
  5. Os benefícios sorteados são individuais e intransferíveis. Apenas o aluno contemplado poderá usufruir dos produtos sorteados.

*A matrícula confirmada corresponde ao pagamento da 1ª mensalidade.

Regulamento da promoção da Campanha de Matrícula 2023 do Colégio Concórdia Porto Alegre (8º e 9º ano do EFII e 3º ano do EM 2023) – Cantina

1. Será sorteado um vale de R$ 300,00 para consumo na Cantina do Colégio Concórdia.
  2. Concorrem alunos do 8º e 9º ano do EFII e 3º ano do EM 2023. O valor é válido para o ano de 2023.

Opções de compartilhamento