Festa Julina da Cooperação celebrou o Dia Internacional do Cooperativismo

No dia 1º de julho, o Colégio Concórdia Porto Alegre realizou sua tradicional Festa Julina da Cooperação, que reuniu a comunidade escolar em um evento especial para celebrar o Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado em 03 de julho. A festividade foi marcada por muita alegria, diversão e o espírito colaborativo.

A festa contou com a participação entusiasmada de estudantes, pais, professores e toda a comunidade escolar, todos envolvidos ativamente nas diversas atividades preparadas para a ocasião. O evento contou com apresentações dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, que encantaram os presentes com danças típicas como a quadrilha.

O objetivo principal do evento foi promover a união e a cooperação entre os estudantes, que se envolveram por semanas na organização das cooperativas das turmas. Com essa celebração, o Colégio Concórdia reforçou a importância da colaboração, da solidariedade e do trabalho em equipe.

Agradecemos a presença e a participação de todos os envolvidos na Festa Julina da Cooperação. O evento foi um sucesso graças ao entusiasmo e envolvimento de cada pessoa presente. Para reviver os melhores momentos dessa festividade cheia de alegria, convidamos a visitar nossa galeria de imagens, que está disponível abaixo.

Galeria de imagens: https://drive.google.com/drive/folders/1Ki0c4bSxalcVr4gjGZnwm0SvOJH67LLt?usp=sharing

Opções de compartilhamento