Alunos prestam homenagem aos pais

Na manhã do sábado, 12/08, o Colégio Concórdia promoveu uma homenagem em função do Dia dos Pais, comemorado no domingo. Alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I receberam seus pais em um momento de integração e celebração.

Cada uma das turmas organizou uma atividade em conjunto com os professores. Em horários diferentes, as turmas da Educação Infantil e do terceiro ano desenvolveram dinâmicas com os pais no ginásio da escola. Já as turmas do primeiro, segundo, quarto e quinto ano do Ensino Fundamental I receberam seus pais nas salas de aula, onde foram realizadas atividades envolvendo música, charadas e desafios.

No final do encontro, os pais receberam presentes e cartões confeccionados pelos estudantes nas últimas semanas.