2º ano do EM promove atividade para lembrar o feriado de Ação de Graças

Na semana passada, a turma do 2° Ano do Ensino Médio, dentro da disciplina de Inglês e do projeto Paz no Concórdia, Paz no Mundo, realizou uma atividade para lembrar o feriado de Ação de Graças (Thanksgiving), comemorado principalmente nos Estados Unidos e no Canadá na quarta quinta-feira do mês de novembro . Durante os intervalos da semana os alunos de todas as séries tiveram a oportunidade de elogiar uns aos outros, tanto pessoalmente, quanto por meio de recados que ficaram expostos em um mural. Numa das atividades, os participantes podiam entrar nas cabines com um amigo ou colega e dizer tudo que queria para a pessoa escolhida: elogios, momentos memoráveis, etc. De acordo com a turma, o projeto teve como objetivo “espalhar amor e fraternidade com o próximo, já que, muitas vezes, a rotina não nos permite abraçar quem está a nossa volta e dizer o quanto gostamos das pessoas e nos importamos com elas”.