Concurso artístico interno para Mural na Sala de Convivência

Fica aberto apenas para a participação dos (as) atuais alunos (as) de qualquer série ou ano.

Regras do Concurso:

1.- A proposta precisa ser 100% original. Não pode ser releitura de obra de outro autor ou conter imagens que tenham direitos de autor reservados.

2.- A proposta precisa ser uma por aluno e 100% de sua autoria. Não pode ser feito por familiar ou conhecido.

3.- O tema da proposta é livre, mas precisa ser considerado que a finalidade é fazer parte de uma área de descanso de crianças e jovens entre 4 e 18 anos.

4.- A proposta não pode ofender os Diretos Humanos, as leis, ou os valores confessionais do Colégio Concórdia.

5.- A proposta pode ser pintura ou desenho, monocromático ou policromático, e não pode ter relevos.

6.- A entrega da proposta será em folha A3 ou Folha de Desenho (entregar na Sala de Comunicação) ou Arquivo Digital em alta resolução enviado para comunicacao@colegioconcordia.com.br até 06.05.2022.

7.- A escolha da proposta vencedora recairá sobre aquela que reúna maior qualidade estética e temática. A comissão julgadora será integrada pela professora de Artes e mais 2 técnicos administrativos do Colégio Concórdia.

8.- O prêmio para a proposta vencedora será o direito de tê-la executada na parede principal da Sala de Convivência. Para tal, os pais do (a) autor (a) declaram desde a inscrição, que permitem a reprodução da obra na parede da Sala de Convivência com a exclusiva contrapartida da colocação do nome do (a) autor(a) na base direita do mural.

Porto Alegre 05.04.2022,

Gerardo Sammarco. Diretor

Opções de compartilhamento

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Abrir whatsapp
Precisa de ajuda?