Concurso artístico interno para Mural na Sala de Convivência

Fica aberto apenas para a participação dos (as) atuais alunos (as) de qualquer série ou ano.

Regras do Concurso:

1.- A proposta precisa ser 100% original. Não pode ser releitura de obra de outro autor ou conter imagens que tenham direitos de autor reservados.

2.- A proposta precisa ser uma por aluno e 100% de sua autoria. Não pode ser feito por familiar ou conhecido.

3.- O tema da proposta é livre, mas precisa ser considerado que a finalidade é fazer parte de uma área de descanso de crianças e jovens entre 4 e 18 anos.

4.- A proposta não pode ofender os Diretos Humanos, as leis, ou os valores confessionais do Colégio Concórdia.

5.- A proposta pode ser pintura ou desenho, monocromático ou policromático, e não pode ter relevos.

6.- A entrega da proposta será em folha A3 ou Folha de Desenho (entregar na Sala de Comunicação) ou Arquivo Digital em alta resolução enviado para comunicacao@colegioconcordia.com.br até 06.05.2022.

7.- A escolha da proposta vencedora recairá sobre aquela que reúna maior qualidade estética e temática. A comissão julgadora será integrada pela professora de Artes e mais 2 técnicos administrativos do Colégio Concórdia.

8.- O prêmio para a proposta vencedora será o direito de tê-la executada na parede principal da Sala de Convivência. Para tal, os pais do (a) autor (a) declaram desde a inscrição, que permitem a reprodução da obra na parede da Sala de Convivência com a exclusiva contrapartida da colocação do nome do (a) autor(a) na base direita do mural.

Porto Alegre 05.04.2022,

Gerardo Sammarco. Diretor