Concórdia lança projeto social voltado à crianças de 03 a 05 anos

O que é:

O ANIMADAMENTE é um PROJETO SOLIDÁRIO de ATIVIDADES VIRTUAIS GRATUITAS voltadas às crianças que tenham entre 03 e 05 anos que não são alunas do Concórdia e para escolas de Educação Infantil (Zona Norte e Centro de Porto Alegre) que ainda não tenham uma plataforma de aprendizagem virtual.

Como funciona:

Depois de efetuado o cadastro do estudante, o Concórdia disponibilizará atividades de ensino por meio de sua plataforma de Aprendizagem Virtual (AVA).

Como participar:

Os familiares de alunos aptos à participar ou os responsáveis por uma escola de Educação Infantil devem entrar em contato com a Coordenação do projeto ANIMADAMENTE através do email aline@colegioconcordia.com.br, informando:

• Nome e idade do estudante
  • Identificação de um responsável
  • Email e telefone para contato

Na sequência, entraremos em contato com as informações de login de usuário do AVA.

Para entender como funciona nosso Ambiente de Aprendizagem Virtual, clique aqui.

O projeto:

Apesar da grande importância das atividades de ensino deste segmento, infelizmente, acompanhando as restrições durante o período de Quarentena, muitas escolinhas de Educação Infantil estão fechando e/ou não conseguindo adaptar o ensino com ambientes educacionais virtuais. Sendo assim, devido às necessidades do acesso ao ensino a empatia perante a situação das crianças na nossa região, criamos o ANIMADAMENTE.

Público Alvo:

Famílias com crianças entre 03 e 05 anos de idade.

Escolas de Educação Infantil das zonas Central e Norte de Porto Alegre.

Duração:

Durante o período de paralisação das aulas presenciais na cidade.

Informações:

Para mais informações, entre em contato pelo email aline@colegioconcordia.com.br ou pelo telefone/WhatsApp (51) 4009-9090.