Colégio Concórdia promove encontros para a construção do Plano Político Pedagógico

O Concórdia promoveu, nos dias 31/05 e 08/06, dois encontros com a comunidade escolar dentro da programação “Diálogos para o PPP”. O Plano Político Pedagógico consiste na expressão e consolidação dos desejos da comunidade escolar nos âmbitos logístico, pedagógico e comportamental, e, no ano de 2022, está sendo atualizado e reformulado pela instituição. O primeiro encontro teve como tema “Avaliação, modernização curricular, autonomia e tarefas escolares”, e o segundo, “Comunicação escola-família, diversidade e inclusão”.

Os pais, educadores e estudantes tiveram ainda a oportunidade de colaborar através de formulários enviado a todos.

O Concórdia agradece sua comunidade escolar pelo envolvimento nos encontros.