Mostra Científica e Salãozinho de Iniciação Científica reúnem a comunidade escolar em uma manhã de aprendizados e trocas

No último sábado, 21/10, aconteceram, no Colégio Concórdia, a 3ª Mostra Científica e o 3º Salãozinho de Iniciação Científica, dois dos principais eventos pedagógicos do ano. No dia, estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio apresentaram à comunidade escolar a síntese de trabalhos que vinham sendo pensados e aprofundados ao longo do ano.

De acordo com o Diretor, Gerardo Sammarco, o Concórdia “se preocupa para que desde cedo os alunos se transformem em pesquisadores curiosos que tragam propostas criativas e que ajudem a solucionar as pequenas e grandes demandas de nosso tempo”.