Para facilitar o processo de matrícula no Concórdia, preparamos um passo a passo com as principais informações que você precisa saber, bem como a listagem da documentação necessária para que a matrícula seja efetivada. Atualmente, a possibilidade de matrícula online é disponibilizada apenas para aqueles que já são estudantes do Concórdia.

Num primeiro momento, o mais importante é o agendamento de uma entrevista com um dos nossos Coordenadores Pedagógicos.  A conversa é importante para que os responsáveis e os coordenadores possam se conhecer e para que estes apresentem um pouco do funcionamento da escola, dos processos de ensino e do espaço físico do Concórdia.  O agendamento pode ser feito via e-mail, telefone ou preenchendo o formulário disponível abaixo para que possamos entrar em contato.

Ao oficializar a matrícula e assinar os contratos, serão disponibilizados os contatos dos responsáveis pelas Atividades Extraclasse e pelos transportes escolares.

Formulário de interesse

ESTUDANTE

AGENDAR ENTREVISTA COM A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA/VISITAÇÃO

ProximidadeSegurançaProposta PedagógicaValor da mensalidadeOutro

Agendamento de entrevista/visita

A visita é marcada via e-mail ou telefone diretamente com a Secretaria do Colégio, ou preenchendo o formulário de interesse disponível nesta página.

Horário de funcionamento da Secretaria: 7h30 às 18h30

E-mail: secretaria@colegioconcordia.com.br

Rematrícula Web

1. A rematrícula web é feita diretamente no Portal do Aluno com login e senha do responsável financeiro. Só será autorizada a rematrícula web se o aluno não tiver documentos e/ou mensalidades pendentes.
  2. Se o contrato de avalista for necessário, ele será feito diretamente no Colégio.
Efetivação da matrícula

Documentos necessários para efetivação da matrícula (será feita após o início oficial das Matrículas para 2019):

• RG e CPF (do responsável financeiro e do responsável educacional)
  • Comprovante de residência (do responsável financeiro e do responsável educacional)
Ensino Fundamental I e II
  • Atestado de transferência para aluno a partir dos 4 anos completos
  • Certidão de vacina (1º ano)
  • RG e CPF (do aluno, se tiver)
  • Histórico escolar do Ensino Fundamental
  • Comprovante de renda atualizado (responsável financeiro)
  • Certidão de nascimento (aluno)
  • RG e CPF
  • Histórico/certificado escolar do Ensino Fundamental
Reserva de vaga

1. Entrevista individual com a coordenação pedagógica (com agendamento prévio);
  2. Reserva de vaga (opcional para os que quiserem reservar a vaga antes da abertura oficial das matrículas): após a entrevista e apresentação dos documentos, o responsável receberá um boleto bancário com o valor de uma taxa. O pagamento dessa taxa configura a reserva de vaga – o valor será descontado futuramente, na 1ª mensalidade, quando efetivada a matrícula;
  3. Entrega de documentos na secretaria do Colégio. Documentos necessários para reserva de vaga:
Ensino Fundamental I e II
  • Comprovante de renda atualizado
  • Certidão de nascimento (aluno)