Festa Junina da Cooperação reuniu a comunidade escolar

A tradicional Festa Junina da Cooperação aconteceu no último sábado, 30/06, e reuniu estudantes, professores, familiares e funcionários do Colégio Concórdia. Divididos nas turmas, os estudantes tiveram a oportunidade de vivenciar o espírito cooperativo com o planejamento de um negócio. Cada turma ocupou uma barraca onde foram comercializados produtos como comidas e bebidas típicas, lanches, e atrações como brinquedos. A comunidade escolar teve a oportunidade de acompanhar também apresentações artísticas de algumas turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. Ex-alunos também se apresentaram ao longo do dia. No final da Festa, as três barracas identificadas com um forte espírito cooperativo receberam prêmios do Sicredi.