Educação Infantil promoveu Festa de Encerramento do Ano Letivo do Pré III

Aconteceu na noite de terça-feira, 10/12, a Festa de Encerramento do Ano Letivo do Pré III do Colégio Concórdia. O momento marcou o encerramento de um ciclo na vida dos pequenos estudantes, chamados, na noite, de “Estrelas do Pré III”. Os alunos foram recepcionados pelos familiares e pelas professoras do Concórdia. Depois disso, fizeram apresentações de música para os presentes e receberam títulos definidos entre as turmas: cada um foi escolhido como um tipo diferente de estrela – amiga, corajosa, alegre, amorosa, etc. No final do evento, o Diretor do Concórdia, Gerardo Sammarco, relembrou o percurso dos estudantes na Educação Infantil e destacou a premiação do segmento no Salão UFRGS Jovem de 2019.