Concórdia promove 1ª Rústica e Caminhada “Corpo em Movimento”

A tradicional homenagem de dia dos pais do Colégio Concórdia terá uma nova configuração neste ano: no dia 10/08, convidamos pais, estudantes e toda a comunidade escolar a participarem da 1ª Rústica e Caminhada CORPO EM MOVIMENTO. O evento acontecerá no entorno das avenidas do Parque Mascarenhas de Moraes (Bairro Humaitá, Porto Alegre) e tem como objetivo proporcionar um momento de interação diferente entre pais e filhos, além estimular que os participantes adotem hábitos de vida mais saudáveis.

A atividade terá duas modalidades: rústica e caminhada. A Rústica será de 3 km e terá duas categorias de idade (6 a 16 anos e mais de 16) e de gênero (masculino e feminino). Já a Caminhada terá dois percursos, um de 1,5 km e outro de 3 km.

Além disso, estamos produzindo uma camiseta exclusiva do evento, que poderá ser adquirida previamente pelos interessados:  pais e alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I devem fazer a reserva das suas camisetas diretamente com as professoras; pais e alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio podem reservar a sua diretamente na Secretaria do Concórdia. O valor da camiseta é de R$ 30,00. A reserva (com pagamento antecipado) deve ser feita até o dia 09/08.

Mais  informações pelo (51) 4009-9090.