Concórdia oferecerá curso preparatório para o Enem a estudantes de escolas estaduais

Na manhã de sexta-feira,  07/08, na Agência Metropolitana do Sicredi, foi confirmado convênio entre o Fundo Social Sicredi e o Colégio Concórdia Porto Alegre para a implementação de um projeto social de apoio aos alunos de baixa renda cursando o 3º ano do Ensino Médio em Escolas Estaduais, através de um Curso Intensivo Preparatório para ENEM. O curso será gratuito e acontecerá de Setembro a Dezembro,com aulas virtuais e interação nas plataformas digitais. Em breve divulgaremos mais informações.

Na foto o Diretor do Colégio Concórdia, Gerardo Sammarco, recebe o patrocínio da representante do Sicredi Gabriela Ferreira.