Comunicado sobre o funcionamento do Colégio Concórdia

Diante da evolução da epidemia Covid19 em Porto Alegre, e por solicitação do decreto de Emergência da Prefeitura de Porto Alegre, estamos ajustando o protocolo de funcionamento de nossas atividades:

1.- O Colégio manterá uma equipe para sustentar a vida escolar virtual e outras atividades administrativas, toda ela em regime Home Office;

2.- A partir do dia 20.03.2020, não haverá plantão permanente aberto ao público externo. Todas as demandas serão atendidas através de agendamento pontual obtido pelo telefone 4009-9090 ou pelo e-mail concordia@colegioconcordia.com.br. Estaremos atendendo das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Durante esse período inicial de suspensão das aulas presenciais, os alunos serão atendidos por seus professores dentro do modelo EAD/AVA através das plataformas virtuais, para o melhor aproveitamento pedagógico possível no contexto de esta indesejada interrupção. Estamos em fase de adaptação para que, efetivamente, se iniciem as atividades na segunda-feira, 23.03. Todas as informações sobre como utilizar o AVA estão disponíveis aqui.