Aulas do Pré-Enem do Colégio Concórdia iniciaram nesta semana

O Colégio Concórdia de Porto Alegre iniciou na segunda-feira, 14/09, o Pré-Enem – um curso gratuito preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio e destinado a estudantes de escolas públicas gaúchas. As aulas acontecem à noite, de segunda a sexta-feira, na plataforma de ensino Microsoft Teams. Na aula inaugural, os estudantes receberam as boas-vindas do Diretor do Concórdia, Gerardo Sammarco, conheceram a equipe de professores do curso, e tiveram a primeira aula de Atualidades.

As aulas do Pré-Enem seguem até 30/12/2020. Candidatos que farão a prova do Enem e que ainda não estão inscritos podem se inscrever no link www.colegioconcordia.com.br/pre-enem. Além de alunos de outras instituições, os estudantes do 3º ano do Ensino Médio do Concórdia também têm livre acesso às aulas.

O curso é uma parceria do Colégio Concórdia de Porto Alegre e do Fundo Social Sicredi.